segunda-feira, dezembro 23, 2013

Gala de Ópera em dia de Natal

No dia de Natal estarei na RTP 2, na transmissão da Gala de Ópera da Universidade de Lisboa, este ano dedicada exclusivamente a Verdi, na qual cantei excertos das óperas Traviata, Rigoletto e Don Carlo. Comigo estiveram os amigos Sandra Medeiros e Marco Alves dos Santos, a Orquestra Sinfónica Juvenil e os Coros da UL, Conservatório de Setúbal e, claro, do IGL, tudo sob a direcção de Christopher Bochmann. Tudo a sintonizar a RTP no dia 25 às 16.55!  
Mais informações em: http://www.rtp.pt/programa/tv/p30571

GVO no Concerto Aberto

Hoje e amanhã estarei com o Grupo Vocal Olisipo no programa Concerto Aberto da Antena 2, onde interpretaremos os Responsórios de Natal de Estevão Lopes Morago e canções tradicionais de Natal com arranjos de vários compositores. 
Todos a sintonizar a Antena 2 hoje e amanhã às 19.00!!!

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Missa de Beethoven

No Domingo encerrarei as actividades do ano de 2013, participando mais uma vez num dos concertos de Natal da EGEAC. Este ano terei o prazer de colaborar com o Coro Sinfónico Lisboa Cantat e a Orquestra De Câmara Portuguesa na Missa em Dó de Beethoven. Comigo estarão os solistas Sara Afonso, Carolina Figueiredo e Carlos Monteiro, estando a direcção a cargo do maestro Pedro Carneiro. 

Diz-me a experiência dos últimos anos que a igreja de São Domingos estará provavelmente cheia. Ainda assim, espero ver caras amigas no meio da multidão.

Para quem quiser saber mais pormenores é só seguir o link:

http://www.natalemlisboa.com/2013/milagre-natalicio/


Feliz Natal a todos! 


sexta-feira, dezembro 06, 2013

Gala de Ópera

Este fim‑de‑semana estarei dedicado à música de Verdi, tendo o grande prazer de colaborar uma vez mais com a Orquestra Sinfónica Juvenil na Gala de Ópera da Universidade de Lisboa. Estarei na excelente companhia dos queridos amigos Sandra Medeiros, Marco Alves Dos Santos e Christopher Bochmann, para além dos coros da Universidade de Lisboa, do Conservatório Regional de Setúbal e do IGL, que uma vez mais preparei para esta ocasião. Terei o grande desafio e também o grande  prazer de cantar a extraordinária ária da morte de Rodrigo da ópera Don Carlo, uma das minhas árias preferidas de Verdi.

Todos à Aula Magna!