terça-feira, abril 03, 2007

Requiem de Bomtempo

Para completar as minha férias (heh!) da Páscoa temos neste fim-de-semana o Requiem à memória de Camões (lembram-se dele? aquele gajo que é praí o sexto ou sétimo maior português).
Serão dois concertos com o Coro de Câmara do Instituto Gregoriano, a Orquestra Metropolitana de Lisboa e os solistas Teresa Gardner, Paula Dória, João Rodrigues e Mário Redondo, sob a direcção do maestro Álvaro Cassuto. Dois dos quatro solistas são ex-alunos do IGL, pelo que me parece que o ensino da música não está assim tão mal como o pintam...
Eu, pela parte que me toca, vou ver se ensaiei bem os meninos e talvez vá mesmo dar uma perninha no coro. Como solista só em Julho é que me atiro à obra.
Os concertos são na Sexta-feira dia 6 às 21.30 no Teatro Municipal de Faro e no Domingo dia 7 às 17.00 na Aula Magna.
Até lá!

Sem comentários: