No meio da azáfama habitual desta altura do ano e da minha recuperação da recente constipação (também habitual nesta altura do ano...) deixo aqui uma chamada de atenção para o meu último concerto de 2007.
Hoje, dia 23 pelas 17.oo no CCB iremos interpretar o Magnificat de Bach na sua versão menos conhecida em Mi bemol Maior. Vou ter o privilégio de ser acompanhado pela nova orquestra residente do CCB, a Orquestra de Câmara Portuguesa, pelo Coro Voces Caelestes e dirigido pelo maestro Pedro Carneiro.
Apesar de não constarmos em quase nenhuma da divulgação publicitária (mas o que é que há contra os solistas este ano?...) estarão comigo como solistas os sopranos Rute Dutra e Joana Seara, o mezzo Maria Luisa Tavares e o tenor Fernando Guimarães.
Aparentemente o grande auditório já está practiamente cheio, mas aparece sempre quialquer coisa à última hora, por isso, para quem quiser entrar no Natal da melhor maneira, com a música maravilhosa de Bach, basta ir amanhã a Belém (aqui em Lisboa, nada de referências bíblicas!).
Pela minha parte lá estarei, a gozar a música e a companhia de muita gente amiga! Todos a Belém (ver o Deus menino...)
Sem comentários:
Enviar um comentário