segunda-feira, abril 27, 2009

Olisipo em Faro

















Viagens de trabalho nem sempre são divertidas. Não foi o caso deste fim-de-semana, com a viagem a Faro para preparar o concerto dos Dias da Música com o Magnificat em Talha Dourada. A boa companhia associada à boa música só poderia resultar nuns dias muito bem passados e num óptimo concerto (pelo menos do nosso ponto de vista e a julgar pela reacção do público).
A Orquestra do Algarve esteve à altura do seu excelente nível habitual, que me surpreende pela positiva de todas as vezes que canto com ela, e foi um prazer trabalhar com o maestro Cesário Costa, um excelente maestro a nível técnico, mas que nunca deixa o tecnicismo obscurecer a musicalidade e o bom gosto.
Quanto aos restantes participantes no concerto, estamos juntos há mais de 10 anos a interpretar esta obra e disse várias vezes nos últimos tempos que estamos em muito melhor forma do que há uma década.
Para quem esteve no CCB, espero que tenham passado um bom momento. Para os restantes, fica o registo áudi que espero poder partilhar aqui em breve.

Sem comentários: