quinta-feira, novembro 05, 2009

Música em São Roque 2009





















Começa no próximo Sábado mais uma edição do Festival Música em São Roque. Apesar de não ir ter a oportunidade de participar tão intensivamente como no ano passado, ainda assim estarei em dois concertos. O primeiro é já o de abertura e apresenta uma das obras mais extraordinárias do repertório coral, a Missa em dó menor de Mozart.
Neste concerto estarei num duplo papel, como Barítono solista e como maestro do Coro de Câmara do IGL. A prestação como cantor é reduzida e é a de maestro do coro que me deixa mais ansioso, como é habitual.
Connosco em São Roque estará a Orquestra Sinfónica Juvenil dirigida pelo maestro Christopher Bochmann. Os restantes solistas são todos velhos companheiros de andanças, os sopranos Sandra Medeiros e Elsa Cortez e o tenor João Cipriano Martins.
Deixo-vos com imagens de um concerto mais antigo no mesmo espaço e convido todos a estarem presentes naquele que é um dos festivais de música mais antigos na capital, e mesmo do país. Para quem quiser saber o restante da programação, basta ir aqui.
Até Sábado!

Sem comentários: