quarta-feira, dezembro 08, 2010

Gala de Ópera

No próximo Sábado, dia 11, estarei de volta à Aula Magna para mais uma Gala de Ópera da Orquestra Sinfónica Juvenil. Desta vez haverá um atractivo especial, já que é a comoração dos 10 anos desta iniciativa. Para marcar esta efeméride o programa, à imagem do primeiro concerto, terá apenas obras de Verdi. Comigo estarão  Sandra Medeiros, Laryssa Savchenko e João Queirós e os coros do Instituto Gregoriano, Universidade de Lisboa, Conservatório de Setúbal e Universidade de Évora. A direcção está a cargo do maestro Christopher Bochmann.
Se não me falha a memória, esta será a minha quinta participação neste concerto de fim de ano, que já começa a fazer parte das tradições de Natal. O ambiente é sempre descontraido, alegre e bem disposto, com o prazer da partilha da música entre instrumentistas cantores e público.
Como sempre, é um concerto de entrada livre, mas com entrada por convite. Os convites estão disponíveis no site da Sinfónica Juvenil, mas para quem não for a tempo, as portas abrem para todos, mesmo sem convite, às 21.30. 
Todos à Aula Magna!

1 comentário:

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.