domingo, abril 03, 2011

Fim-de-semana alucinante

Após um regresso tardio do Porto e uma alvorada poucas horas depois fui para o mosteiro dos Jerónimos para dirigir a Missa do 4º Domingo da Quaresma com os alunos de Canto Gregoriano e Iniciação ao CG de IGL e da ESML, dirigidos por mim e pela Filipa Palhares, acompanhados ao Órgão pelo António Esteireiro. 
Depois de um pequeno intervalo para almoço regressei aos Jerónimos, desta feita com o Coro do IGL para interpretarmos a Via Crucis de Liszt, uma vez mais com o António Esteireiro. Para além do orgulho habitual pela prestação do coro fiquei ainda mais orgulhoso dos solistas, os meus alunos Fátima Nunes e Tiago Oliveira. 
As centenas de pessoas que encheram o mosteiro fazem-me sentir um pouco menos culpado por não ter feito a divulgação prévia no Belogue.
Bem, agora é só começar o fim-de-semana!

Sem comentários: