sábado, novembro 10, 2007

Messa di Gloria

Depois de um cansativo, longo, mas bastante produtivo ensaio geral, vou ainda a tempo de lembrar a todos que amanhã é o concerto inaugural da temporada de concertos Música em S. Roque 2007.
Começamos em grande, continuando a minha recente colaboração com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa e o Coro Ricercare, interpretando a belíssima Messa di Gloria de Puccini. Os solistas (que este ano não são mencionados na divulgação publicitária da temporada, por alguma razão que me transcende) serão o magnífico tenor João Cipriano e este vosso belogueiro.
Espero ver em S. Roque muitas caras amigas a abrilhantar uma noite que, tradicionalmente atrai muitos melómanos naquele que é já um dos festivais de música mais antigos e respeitados da capital. Para quem ainda não viu fica aqui a programação completa.
Como aperitivo para o concerto de amanhã deixo esta imagem captada durante o ensaio. A deslumbrante igreja de S. Roque pós-restauro já é motivo suficiente para sair de casa amanhã à noite e passar uma véspera de S. Martinho diferente. Até lá!

Sem comentários: