sexta-feira, maio 30, 2008

Gala de Ópera

Tal como tinha já anunciado, no Sábado dia 31 vou repetir o programa que foi apresentado no início deste mês em Alcanena. Uma vez mais estarei na boa companhia da excelente soprano Sandra Medeiros e da Orquestra Sinfónica Juvenil, dirigida pelo maestro Christopher Bochmann (ambos na foto comigo).
Desta feita o concerto é nas Caldas da Rainha, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas. Espero que corra tão bem como o último ou, pelo menos, que nos divertamos da mesma forma!
Para quem não quiser ir tão longe para nos ver, aviso que este é um dia de grande actividade musical!
Em Óbidos (ali ao virar da esquina das Caldas) vai estar a Capela Real, com a minha querida amiga Maria Luisa Tavares interpretando um programa formado apenas por árias (seis, se não me engano) da ópera Serse de Handel, dirigidos por Álvaro Pinto.
Mais perto de Lisboa, em Almada, no teatro azul, a classe de Interpretação Cénica da Escola Superior de Música de Lisboa, sob a orientação de Sílvia Mateus, vai apresentar o seu espectáculo final, trabalho realizado neste segundo semestre, com a ópera Dido and Aeneas, de Purcell.
Como podem ver, não há razão para não ser um fim de semana marcado pela ópera!

Sem comentários: