sexta-feira, janeiro 02, 2009

Winterreise

Pois é verdade, ainda cá estou, e desejo a todos os meus leitores uma óptima entrada em 2009.
Pela minha parte tenho estado a aproveitar uns dias de descanso pelos quais já ansiava há algum tempo e que me afastaram temporariamente destas paragens.
A barra lateral do belogue indica, como sempre, aquilo que me tem ocupado recentemente em termos de lazer e o que me ocupará em breve profissionalmente. Muito em breve conto publicar algumas fotos tiradas nas últimas viagens de Norte a Sul.
Para aqueles que frequentam este espaço e têm sentido a minha falta, há uma forma de entrar em 2009 comigo. Hoje, dia 2 de Janeiro às 18.30 na Antena 2, será emitido um Concerto Aberto especial com o ciclo Winterreise de Franz Schubert interpretado por mim e pela minha querida Luiza da Gama Santos. Espero que alguns de vós tenha a oportunidade de ouvir um pouco e, como sempre, aguardo o vosso feedback. Até breve e Bom 2009!!!

Sem comentários: