
sexta-feira, julho 28, 2006
Olá Guilherme!

Come on!
segunda-feira, julho 24, 2006
Parabéns à L.
Hoje é o aniversário da minha querida L. e, numa daquelas confluências cósmicas de factores, encontrei este vídeo que retrata uma realidade pela qual passamos juntos muitas vezes. Aconteceu, aliás, num casamento no qual cantámos no fim-de-semana passado. Foi um de muitos e, esperemos, durante muitos e longos anos.
Parabens, querida amiga!
domingo, julho 23, 2006
Vida de Cão

Será possível? Era mesmo uma ouvinte clandestina?

quinta-feira, julho 20, 2006
Prazeres de Verão

segunda-feira, julho 17, 2006
Dúvidas...

sábado, julho 15, 2006
sexta-feira, julho 14, 2006
Requiem de Mozart

A caminho de Lagos
quarta-feira, julho 12, 2006
Recompensa

terça-feira, julho 11, 2006
Luxos poveiros


de qualquer contrato.
Para ajudar a evitar as tentações, o clima nortenho fez das suas e subitamente o céu cobriu-se de brumas e o sol só voltou a brilhar quase à hora de ir para o concerto.
O simpático Auditório Municipal está integrado na Escola de Música, cujas instalações nos fizeram ficar roidos de inveja, por comparação com o nosso Instituto Gregoriano de Lisboa. Esta inveja dissipou-se rapidamente com o decorrer do ensaio e depois do recital propriamente dito.
Feitas as contas, foram realmente uns dias muitíssimo bem passados. Bom seria se todas as experiências de concerto pudessem ser assim!
sábado, julho 08, 2006
Viagem à Póvoa
sexta-feira, julho 07, 2006
Portimão

Évora
quarta-feira, julho 05, 2006
Machões
Depois das exigências do fim-de-semana em Évora ainda não tinha tido tempo para actualizar este espaço. Não só foi muito trabalho (com excelentes resultados) como tivemos o sofrimento adicional do jogo com Inglaterra. Depois do resultado foi muito mais sentida a interpretação do Weep, O mine eyes no workshop.
O sofrimento continua hoje, mas aconteça o que acontecer, já ninguém nos tira um dos quatro primeiros lugares.
Para compensar o abuso de testosterona que por aí anda desencantei este vídeo hilariante que ilustra bem o que tantas vezes se passa por trás dos exageros de male bonding.