Depois de hora e meia de sofrimento o "mágico" número 20 garantiu a presença da selecção portuguesa nos oitavos de final. Hoje os nossos meninos mostraram claramente a razão para serem dos favoritos a chegar à final.
Foi um jogo completamente diferente do da semana passada: domínio completo da equipa portuguesa, mas ainda assim angústia durante quase todo o jogo. Ainda por cima tivemos que jogar contra os iranianos e contra o árbitro, que não facilitou as coisas.
Ainda assim foi assinalado o penalty contra Figo que nos deu o segundo golo. Depois de levar uma pantufada na cara que nem direito a falta teve foi a vingança do nosso Figo, que uma vez mais foi uma das grandes figuras em campo.
O penalty propriamente dito foi marcado pelo Golden boy ele próprio, Cristiano Ronaldo, que caiu ao chão de joelhos agradecendo o golo que já lhe tinha escapado várias vezes até aí. É a segunda distinção esta semana para Ronaldo, depois de ter sido considerado o jogador mais sexy do Mundial pelos leitores da revista holandesa Gay Krant. Parece-me que, apesar de tudo, com a Merché por perto lhe deve ter sabido melhor o golo...
Sem comentários:
Enviar um comentário