E já que falamos em concertos, nesta sexta-feira, dia 12 às 21.30 no Palácio da Independência é a minha vez de dar um recital em conjunto com a minha querida Luiza da Gama Santos.
O programa contém obras de Mozart (vários Lieder e a Cantata Die der Unermesslichen Schöpfer ehrt) e Schumann (o maravilhoso ciclo Dichterliebe).
O recital está inserido numa série de concertos que comemora o 30º aniversário do Instituto Gregoriano de Lisboa. Como em qualquer recital de Lied ou poesia, o intimismo e a comunicação com o público vão ser privilegiados, razão pela qual será preciosa para nós a presença do maior número de amigos possível. Para quem se assusta com a possibilidade de ser exposto a uma hora de música cantada em alemão, aviso desde já que os programas contam com uma tradução do programa feita com o maior carinho por este vosso anotador. Melhor que isto é impossível!!!
Todos ao Palácio da Independência para homenagear em simultâneo dois dos maiores compsitores de sempre e uma grande escola de música (e já agora o esforço dos artistas).
Sem comentários:
Enviar um comentário